Tag: amor

O amor vive de migalhas?

O amor tudo sofre. Será? Fala-se tanto de amor, da falta dele e de tudo que ele causa e pode suportar. Antes de entrarmos nesse ponto, primeiro devemos ter certeza de que o AMOR SEJA DE FATO VERDADEIRO, PURO E SINCERO. Mostramos aqui uma história real de um relacionamento abusivo, em que a moça acreditava…

Por Adriana Araújo 03/05/2019 2

Mais amor, por favor.

Uma preocupação tem crescido em meu coração nos últimos tempos. Vivemos uma falta de amor ao próximo, principalmente diante dos últimos acontecimentos, tantas tragédias envolvendo adolescente que me tira o sono. Me preocupo, pois sou mãe e percebo que não estamos preparados para lidar com tudo isso. Em não estar atenta a possíveis sinais de…

Por Adriana Araújo 19/03/2019 0

O amor em meio ao caos

Há algumas semanas tenho andado bastante reflexiva a respeito do quão frágil é nossa vida. A lama que levou consigo uma cidade  (Brumadinho), o fogo que destruiu muitos sonhos e fez os meninos dormirem para sempre (CT do Flamengo), a voz que ecoava em meio a muitas outras e que foi calada tragicamente (Boechat). Tudo…

Por Patricia Zapani 14/02/2019 8

Feliz sozinha

Junho me traz boas lembranças. Ao mesmo tempo em que me remete a infância – quando a única preocupação era o vestidinho pra festa junina – sinto que as pessoas estão mais amáveis. Não há como negar, o dia dos namorados transforma todo mundo, principalmente quem está sozinha. Com o passar do tempo, fui obrigada…

Por Jaqueline Reis 10/06/2016 0

Amor à “primeira” vista

Era amor o que ela sentia!  Se derretia por cada sorriso, carinho, olhar. Cada momento inesquecível. Era amor o que ela recebia! No cuidado, na atenção, na dedicação e com todo seu amor retribuía. Lutou para não se entregar e, ao ceder, se envolveu, se entregou e com tanto que amou, sofreu. Só existia ele.…

Por Adriana Araújo 02/06/2016 2