Um lindo dia para salvar vidas

Um lindo dia para salvar vidas

23/09/2019 5 Por Jaqueline Reis

(Se você pegou a referência do título logo de cara, comenta lá embaixo porque temos muito em comum.) Doação de sangue não é um assunto que surge numa roda de amigos, no Instagram ou no nosso dia-a-dia. Isso porque a maioria só pensa em doar quando alguém muito próximo precisa de doação.

Que loucura isso, não?! Já está mais do que na hora de combater o individualismo pensando no outro e sendo solidário.

Se uma “blogueira” postar que doar sangue faz bem pra pele, você vai? Então eu te digo que melhor do que uma pele bonita é ter o coração transformado.

Salvar vidas é lindo!! Prolonga sonhos das pessoas que precisam e das famílias… É como ser um herói.

Você tem tempo pra ser herói?

Dia 10 de outubro, o banco de sangue Instituto HOC em parceria com o Hotel Transamérica Faria Lima fará uma campanha de coleta na zona oeste de São Paulo.

Eu te desafio não só a fazer a sua doação, mas levar os amigos.

E pra essa experiência ser ainda mais confortável pra você, haverá disponibilidade de transporte gratuito até o local. Então, se você trabalha na região do Itaim Bibi, é só entrar em contato e agendar. Uma van vai até a porta da sua empresa.

Vamos salvar vidas!! A coleta será feita em uma das salas do Transamérica Executive Hotel Faria Lima, que fica na Rua Pedroso Alvarenga, 1256.

Qualquer pessoa pode participar da doação de sangue?

Tem alguns pré-requisitos e restrições, por isso vou deixar aqui o link do Instituto HOC com mais informações:  https://www.institutohoc.com.br/doe-sangue.html

Ah, e não se preocupe: você tem sangue suficiente no corpo para doar e continuar saudável.

Falar sobre doação de sangue é lindo e pode ser muito mais se você fizer a sua parte.

Não pode doar? Tudo bem, o incentivo já é “pró-vida”.

#doesanguetransamerica