Categoria: Viagens

Viajar com ou sem filhos?

Viajar com ou sem filhos?

Viajar é bom demais. Pra quem não gosta eu devo dizer que sinto muito. Eu AMO viajar, e graças a Deus meu esposo também. Ele sempre planeja viagens  TOPs, desde o roteiro até a trilha sonora. Nós já viajamos com toda a família reunida – pais, irmãos, cunhados, sobrinhos e até o cachorro, acreditem. Já…

Por Adriana Araújo 26/08/2019 14

As belezas de Maricá (RJ)

As belezas de Maricá (RJ)

Gente, não dá para negar que somos apaixonadas pelo Rio de Janeiro, né? Por isso hoje tem outra dica para outra maravilha de lá. Maricá é um município do RJ, onde conhecemos apenas de passagem quando emendamos um feriado e estávamos a caminho de Arraial do Cabo. Já estava bem tarde e precisávamos dormir, então…

Por Adriana Araújo 12/07/2019 0

Que tal uma ilha no fim de semana?

Que tal uma ilha no fim de semana?

Programe um descanso incrível para recarregar as energias. São Paulo tem muita coisa boa, mas existem paraísos bem pertinho para conhecer num fim de semana. Que tal uma ilha? Te convido a conhecer um paraíso que não é muito longe da nossa querida Sampa. Viajar é uma maravilha e, eu diria, que também uma necessidade…

Por Adriana Araújo 23/05/2019 0

Intercâmbio: como não cair em enrascada

Intercâmbio: como não cair em enrascada

Pesquise, pesquise, pesquise! E não adianta ter pressa. Essa é uma oportunidade de aprimorar o inglês e aumentar a bagagem cultural, por isso você não pode perder tempo com preocupações que poderiam ser evitadas. Tenha em mente que o que conta para não cair em furadas é se preparar da melhor maneira possível. Além disso,…

Por Jaqueline Reis 21/06/2016 0

Por que fazer intercâmbio?

Por que fazer intercâmbio?

Primeiramente porque é um bom investimento! Além de ser a melhor maneira de aprimorar o segundo idioma, fazer uma viagem ao exterior para estudar te deixa um passo a frente no competitivo mercado de trabalho. Não é a toa que, mesmo em época de crise financeira no Brasil, houve um aumento considerável na busca por intercâmbios. Muito melhor…

Por Jaqueline Reis 31/05/2016 0