Simplifica!

Simplifica!

25/02/2019 0 Por Renata Krofke

Você é indeciso? Sofre todas as vezes que precisa tomar uma decisão? Sabe o que quer mas não consegue chegar lá? Tem medo dos impactos de suas escolhas? Você precisa continuar lendo este post, pois foi feito especialmente para você!

A indecisão trata-se da incapacidade de escolher uma opção simples, como por exemplo a cor de uma roupa, ou uma escolha mais complexa como qual carreira devo seguir?

O fato é que nós temos uma mania curiosa de complicar a vida, já parou para pensar nisso?

Se eu não gosto deste emprego, por que continuo nele?

Se não quero fazer dieta, por que reclamo tanto do meu corpo?

Se não quero um cônjuge que não te acompanha, por que continuo com ele?

Hoje queremos fazer um apelo a você, SIMPLIFICA!

Um amigo possui uma filosofia e experiência de vida que vale a pena ser compartilhada!

Fábio José,  jovem adulto de 42 anos, descobriu esta receita muito simples . Ele nos conta que participou de uma palestra “Millionaire Mind” onde percebeu que apenas precisamos simplificar e decidir “isso mudou completamente minha forma de enxergar a vida”.

Há mais ou menos 2 anos, Fábio realizou seus exames laboratoriais de rotina e percebeu que sua glicose estava muito alterada e foi diagnosticado com diabetes tipo 2.

Então ele encontrou em sua frente duas opções:

1)Continuar tendo os mesmos hábitos alimentares de sempre e neste caso remédios e até mesmo a insulina seriam inevitáveis.

2) Mudar completamente meus hábitos alimentares, meu estilo de vida, fazer exercícios físicos e não depender de NENHUM medicamento.

Fabio nos conta que começou uma pesquisa minuciosa sobre programas de tratamentos naturais e encontrou um programa onde se identificou bastante. “Coloquei na minha mente que eu não queria ser dependente de remédios e que eu queria ter uma vida mais longa para aproveitar melhor a vida e minha família”.

A filosofia de SIMPLIFICAR implica em abrir mão de algumas coisas para conquistar outras e isso não é ruim, muito pelo contrário, isso é foco e perseverança.

No caso do Fábio, ele abriu mão da alimentação cotidiana e adotou o que um médico especialista chama de alimentação inteligente, pois ele queria liberdade e não ser escravo da industria farmacêutica. Quando não simplificamos, nós queremos ter toda esta “liberdade” com os mesmos hábitos, entendem o tamanho da contradição?

Como você pode querer tanto alguma coisa se não está pronto para lutar por ela? Fábio nos contou que hoje seus exames são normais, mas ele possui uma rotina de exercícios e alimentação que não falha. Nesta conversa  aproveitamos o momento para refletir  que as pessoas querem TUDO e ao mesmo tempo e não estão prontas para tomar uma decisão definitiva então acabam optando por reclamar ou ficam se justificando.  Por isso, amigos, hoje quero convidá-los a SIMPLIFICAR! Você precisa estar preparado para fazer as escolhas certas, escolhas estas que lhe trarão paz de espírito, liberdade e equilíbrio.

Pare imediatamente de se justificar e simplifique!

Se  não quer ir, não vá!

Se não gosta, largue!

Se quer… CORRE ATRÁS… pois só você pode lutar por você =)

Respire fundo e SIMPLIFIQUE, a vida é muito curta para a gente dificultar os dias e empurrá-los com a barriga. Que tal sair do automático? Sua vida pode ser muito mais leve, depende somente de você!