Que tal Hibiscar ?

Que tal Hibiscar ?

Janeiro acabou… mas a lembrança das minhas férias… essas não acabaram, e vou ter muita coisa para dividir com vocês durante o ano sobre o nosso 🇧🇷.

E hoje vou compartilhar com vocês, a experiência incrível, que eu tive no Hibiscus Beach Club, lá na Maravilhosa… Maceió!



Booking.com

 

*Vai para Maceió? Não perca tempo! 👆🏻 Faça uma reserva usando nosso mapa no Booking.com Você não paga nada a mais e nos ajuda a continuar te mostrando lugares maravilhosos por esse Brasil 😉

Por que escolher um resort?

O local em si é extremamente aconchegante e intimista, onde os visitantes tem a opção de ficar no espaço com as cadeiras, mesas, ou o ‘verdadeiro pé na areia’!

 

 

 

 

Outra super opção é o espaço Lounge Hibiscus, que pode ser compartilhado entre amigos para comemorações, ou ainda, apenas a escolha dos visitantes em ficar mais reservados e ter facilmente algum colaborador para lhe atender em algum pedido.

Detalhe carinhoso

Os lounges tem sua identificação por nome de frutas!

Possuem atividades para as crianças, sendo assim, é um local propício para os menores, um day spa maravilhoso para relaxar, passeios náuticos ou simplesmente, um espaço com rede para você descansar.

Sem contar com o som ambiente maravilhoso e ainda, de acordo com a programação, um DJ para dar aquela animada.

A responsável gastronômica é a talentosíssima Mercia Araújo Gomes. E que delícia!!! Os drinks, as entradinhas e os pratos. Uma culinária gourmet, de dar água na boca, só de lembrar.

$$

Nada fora do normal para região, e na opção do Lounge, é pago um valor correspondente ao day use do espaço

Ah, e caso você esteja com seu veículo próprio, tem local para estacionar. E uma outra dica, pra vc não achar que está no lugar errado! Para ter acesso ao Hibiscus 🌺, o acesso é feito através do Condomínio Hibiscus e ainda, as reservas devem ser feitas pelo site, e a seguir, vai o link:

https://www.hibiscusbeachclub.com.br/ 

E aí, o que tá esperando para Hibiscar ?!