Adrenalina e natureza: combinação perfeita!

Adrenalina e natureza: combinação perfeita!

16/02/2016 4 Por Adriana Araújo

O litoral paulista tem excelentes opções para quem gosta de curtir uma praia no fim de semana. Como gosto muito de praia, rio, morro, visito sempre Itanhaém, na Baixada Santista. Gosto da tranquilidade da cidade que não é muito grande, mas que “bomba” em alta temporada.

A cidade tem uma rica cultura histórica e oferece muitos atrativos turísticos como Convento Nossa Senhora da Conceição, Museu Conceição de Itanhaém – Casa de Câmara e Cadeia, Igreja Matriz de Sant’Anna, Igreja Nossa Senhora do Sion, Gruta Nossa Senhora de Lourdes, Cama de Anchieta, além dos passeios nas ilhas oceânicas e nos rios Itanhaém, Rio Branco, Rio Preto e as trilhas do Morro do Sapucaia e Morro do Piraguyra.

No morro do Paranambuco ( R. Maestro Alberto Marino, 275. Referência Morro da caixa d’água. Inicio da Praia do Cibratel) tem uma tirolesa super bacana. A vista é incrível e a equipe é mega descontraída, carismática e de alegria contagiante. Atendimento VIP mesmo.

tirolesa itanhaem  tirolesa itanhaem

Essa galera da tirolesa tem uma página no face. Olha lá que bacana https://facebook.com/tirolesaemitanhaem/

Quem gosta de adrenalina e ainda combinada com um cenário espetacular, tem que ir conhecer. Eu super recomendo! Vá de preferência  ao entardecer. Essa será a melhor oportunidade de se maravilhar com a vista enquanto está deslizando de braços abertos (para ficar bonito na foto).

tirolesa em itanhaem

A sensação de se jogar naquela paisagem é simplesmente demais. Super marcante. Até as minhas filhas entraram no ritmo e curtiram bastante. Depois da tirolesa, caminhe um pouco mais pelo morro, aprecie a vista, tire muitas fotos, aguarde o por do sol. O espetáculo vale a pena.

por do sol em itanhaem

Viu?! Não é só batom… é adrenalina e é vida que se aproveita vivendo!