Mês: junho 2016

Parece brincadeira, mas é arte

Parece brincadeira, mas é arte

Fico impressionada com as infinitas formas de materializar a arte. Um artista tem um olhar além do palpável, viaja pelo que se pode sentir, prever, imaginar, ouvir ou conhecer. Trabalhar com arte não é trabalho, é dom, é amor. Há alguns anos conheci a EMIA (Escola Municipal de Iniciação Artística) e prontamente corri para matricular minhas…

Por Adriana Araújo 30/06/2016 0

Quadrado e à moda antiga

Quadrado e à moda antiga

Neste mês de julho o Brasil recebe com grande expectativa duas lojas da rede de fast food Wendy’s, que ao longo de 60 anos aposta em lanches à moda antiga e com hambúrguer quadrado. Os preços não foram revelados, mas os executivos da rede adiantaram em coletiva de imprensa que serão equivalentes aos da concorrência. …………………………. “Escolhemos São Paulo…

Por Adriana Araújo 29/06/2016 0

Nino – Cucina e Vino

Nino – Cucina e Vino

“Reproduzir um espaço italiano fora da Itália com toques e aconchego de uma casa veramente italiana. Esse é nosso maior objetivo. Benvenuti al NINO“. Após ler essa pequena e instigante descrição, e de boas indicações, resolvi conhecer o local que, que sem sombra de dúvidas, não deixa a desejar em nada. Ambiente, cardápio, atendimento! Aproveitar a…

Por Leticia Carolini Ramos 27/06/2016 0

Diga não à intolerância!

Diga não à intolerância!

O mundo tem vivido momentos de muita tristeza, perda, tragédias e opiniões contrárias que infelizmente estão levando a um caminho de violência desmedida e desnecessária. A INTOLERÂNCIA está ultrapassando o respeito ao próximo e alcançando o maior nível da barbárie que se pode chegar ao fazer “justiça” com as próprias mãos. Mas que justiça é…

Por Adriana Araújo 22/06/2016 0

Intercâmbio: como não cair em enrascada

Intercâmbio: como não cair em enrascada

Pesquise, pesquise, pesquise! E não adianta ter pressa. Essa é uma oportunidade de aprimorar o inglês e aumentar a bagagem cultural, por isso você não pode perder tempo com preocupações que poderiam ser evitadas. Tenha em mente que o que conta para não cair em furadas é se preparar da melhor maneira possível. Além disso,…

Por Jaqueline Reis 21/06/2016 0

Diversidade da beleza feminina

Diversidade da beleza feminina

Toda mulher em algum momento da vida já se olhou no espelho e imaginou como seria se o nariz fosse mais fino, se as orelhas fossem menores, se barriguinha não fosse tão saliente, se tivesse alguns centímetros a mais de altura ou quem sabe se fosse mais baixa… Agora pergunto, baseado em qual padrão de…

Por Renata Krofke 20/06/2016 0