Jaqueline Reis

Sou jornalista, tenho 25 anos e as duas13227147_1023559014358774_2625581944920479363_n coisas que mais amo fazer são escrever e cantar. Talvez cantar venha primeiro, mas ainda não vivo de música. Quem sabe um dia…

A música está na minha alma, me acompanha o tempo todo! Se estou feliz e principalmente quando preciso me acalmar. Sempre rola um “laralá”.

Além disso, adoro dividir com minhas amigas as experiências incríveis que tive. Seja com viagens, restaurantes ou descobertas de produtos milagrosos haha. Isso porque eu não tenho a pele perfeita, um cabelo maravilhoso, nem muito dinheiro. Às vezes não saio bem nas fotos, mesmo mostrando o meu melhor ângulo haha.

Foi assim que surgiu a ideia de juntar as amigas, criar um blog e, de uma maneira bem descontraída, tornar essa “corrente do bem” ainda maior. Pra compartilhar coisas boas, que nos fazem bem, felizes e bonitas mesmo que não sejamos “perfeitas”.

Acompanhe nossas postagens diárias e veja as nossas impressões sobre o mundo. Com certeza vai encontrar algo com que se identifique. Concorde… Discorde… Pergunte… Ou apenas ria… O importante é participar! Afinal de contas, uma corrente forte é feita com muitos elos.

E lembre-se que a vida “Não é só batom”.  😉