boca capa

Preenchimento Labial – Existe limite?

Nós, mulheres e homens, sempre achamos algo a melhorar em nosso corpo. O magro quer ganhar massa, o mais gordinho quer ficar magro, e assim por diante. Como é bem comum de escutarmos, “ninguém está satisfeito” consigo mesmo.

Sou SUPER a favor das melhorias, CLARO, quando não resultam alguns absurdos, feito este resultado da boca da Boca delineadanossa querida cantora Anitta. As contradições aparecem, será que foi o queridinho batom que aumenta os lábios? Ou o preenchimento? Com ácido hialurônico – que é absorvível e mais indicado para região – ou o definitivo? Melhor avaliarmos alguns exageros antes de cair de cara nesse mundo… O contorno acentuado pode surtir um efeito exagerado. Os batons que aumentam os lábios funcionam a partir de produtos ácidos que são colocados na sua fórmula e que tem a propriedade de fazer com que os lábios inchem. Inclusive, alguns colocam mentol e gengibre na fórmula, que também causam o efeito dilatador! #ficadica

Agora, o VERDADEIRO queridinho – e deste sou adepta – chama-se ÁCIDO HIALURÔNICO.

  • Absorvível – a duração é de 10 a 12 meses, de acordo com o produto/marca. Na boca, não use nada definitivo! Ou, se deseja algo permanente, faça primeiro com o absorvível, assim, você já saberá qual o resultado, antes de se aventurar no definitivo!
  • Pode ser retirado caso o paciente fique insatisfeito.

Para não errar: A escolha de um bom especialista é essencial para garantir o efeito desejado, pois ele será o responsável por avaliar se é realmente necessário optar pelo procedimento e qual a melhor forma de realizá-lo. E ainda, usar o produto adequado!!! Não é só porque o médico diz que é “ácido hialurônico”, que é o melhor. Existem infinidades de marcas, sendo assim, a confiança no profissional, deve ser redobrada!

Curiosidade: Homens também recorrem a este procedimento, é mais comum do que se imagina! Afinal, eles também podem ter lábios carnudos! #ficadica

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.