E você quer ter um futuro perfeito?

Planejar! Essa é uma das coisas que mais amo fazer. festas em casa, viagens com o namorado, chá de bebê da amiga, aniversário, roteiro gastronômico do mês, encontrar amigos que não vejo há muito tempo, cursos e atividades pra me ocupar o ano inteiro… E sempre cabe mais um item na minha mega-lista de planos.

E isso não é ruim! Pelo contrário, é muito bom se manter organizada. O problema é que algumas vezes perdemos o controle e decidimos planejar TUDO com o objetivo de ter um futuro perfeito, não importando como.

É aí que mora o perigo. A vida é cheia de imprevistos e o futuro não está nas nossas mãos. Simples assim! O tempo que você gasta desejando e esperando coisas perfeitas apenas te distancia do mundo real.

Viva o agora! Perceba quem está ao seu redor e seja feliz com eles. Deixe um pouco de lado toda a vaidade do futuro perfeito e o egoísmo de tentar conduzir tudo sozinha.

Neste final de semana me assustei com a onda de imprevistos no meu dia. Planejei um domingo perfeito e tudo deu errado. TUDO! Sem exageros. Uma coisa atrás da outra. O que era pra ser um dia de passar virou um terror, absolutamente. Que loucura! Fiquei realmente impressionada.

Esse dia já foi deletado da minha memória, mas no final fiquei muito feliz em perceber que estou cercada de gente do bem, que me ama, que enfrenta tudo comigo, me ajuda a ficar calma… Sobrevivemos! Acabou virando piada.

Às vezes os planos dão errado, mas tudo bem. O que importa é quem está com você e o que você aprende!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.