Le

A estética no dia a dia

O mundo da estética com certeza é fascinante. Quem resolve fazer uma imersão nele deve ter muita cautela, pois não adianta apenas ter condições para o fazer, se não procurar um local com profissionais qualificados e as devidas habilidades no procedimento.

Dra FlaviaExistem os procedimentos estéticos para correção (após algum tipo de acidente) ou ainda, os homens e mulheres que simplesmente buscam um corpo melhor ou uma aparência mais jovial. Salvo as exceções, a busca pelo rosto mais descansado e saudável é maior do que o desejo ter 15, 20 anos a menos, segundo a Dra. Flavia Lira Diniz, Cirurgiã da Face e Dermatologista do Instituto Flávia Diniz.

Durante nossos encontros semanais, falaremos sobre todos os procedimentos possíveis e imagináveis, inclusive aqueles que não possuem ainda resultados e estudos suficientes para comprovarem a sua eficácia.

Falaremos de procedimentos a que eu fui submetida ou uma de nossas 5 blogueiras. Sendo assim, prometemos falar a verdade e somente a verdade! Afinal, não é só batom. 😉

Qualquer dúvida a respeito do post ou sugestão para publicação, não deixe de colocar seu comentário.

2 comentários sobre “A estética no dia a dia

  1. Concordo, temos que ter bom sendo em nossas vontades, é cada coisa que se vê… queremos muitas dicas!

  2. Conheço essa médica!!! Já fiz aplicação de botox com ela, que prestígio para o blog alguém tão importante!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.