oxford_metalizado

METALIZOU!!

“Se os sapatos nossos de cada dia revelam como caminhamos pela vida afora, calçados diferentes nos fazem tirar os pés do chão.”

Alô mulheereeees!

AGOSTO ACABOOOOOOUUUU! So, wake me up when september ends. HAHAHAHAHA. Só que não! (Piadinha velha pra descontrair, porque eu tenho certeza que daqui a 20 anos eu ainda vou repeti-la. HAHAHA).

Mas vamos ao que interessa! Setembro é mês do que, minha gente? PRIMAVERAAAAAAA! E quem [EU] é muito apaixonada por essa estação??? Isso mesmo! Euzinha! HAHAHHA

Flores. Cores. Sabores. Amores. Mas pêra!

Estava aqui super fuçando as tendências e pá: METALIZOU!

Isso mesmo que você leu: VAI DAR METAL nesta primavera/verão!

Os sapatos metalizados estão fazendo o pé e a cabeça das fashionistas de plantão e, obviamente, a gente não vai ficar de fora dessa.

loafermetalizado1

Tanto prata como dourado, o importante é metalizar. Pelas minhas observações, o que está predominando nos pezinhos por aí é o de cor prata. Com saia, shorts, calça, vestidinhos… Só depende de você, da sua personalidade, estilo, lugar aonde você vai.

metalizado2

– “Mas, Patty, eu sou super básica. Não me vejo usando um modelito metálico”.

Calmaaaa, miga! Não sofre por antecipação!

Sabe por quê? A indústria fashion está cada vez mais democrática e hoje podemos encontrar os queridinhos da estação customizados para todos os estilos (e bolsos)! YEAH! É pra aplaudir de pé, não é não?! HAHAHAH.

É possível encontrar todos os tipos de sapatos metálicos: desde os tênis super confortáveis, até o elegante scarpin. Os modelos Oxford e mocassim estão super em alta e vale a pena apostar neles.

metalizado1

Separei aqui (como vocês já viram) algumas imagens de diversos estilos, opções e inspirações sobre como usar, mas o que vale a pena considerar nesse caso é a regra do MENOS É MAIS. Afinal, você já está jogando nos pés aquela pitada de modernismo que faz a diferença no look.

Monta o seu outfit, tira foto e manda pra gente, combinado?! Beijão <3

metalizado

(Imagens: Chicisimo & Pinterest)

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.